A cachoeirense Nova Era Banda Show! está diretamente envolvida em vários eventos pela cidade e pela região, inclusive participa da procissão dos cavaleiros, tradicional em Carmo da Cachoeira.
O Projeto Partilha registrou o evento do ano passado e divulgou através destas páginas. Este ano a procissão saiu do Pesqueiro do Trevo, junto a Rodovia Fernão Dias e seguiu em direção a Matriz onde houve missa e bênção.
Neste evento Geraldinho deu prioridade para as músicas dos filhos da terra. A Praça da cidade está multicolorida, totalmente tomada por barracas. As casas estão lotadas com parentes vindos de outras paragens. A Teresa do Sapé, Teresa Cubateli, vinda de São Paulo, encontrou a cidade efervescente. Geraldinho montou também seu ponto de espetáculo na Praça. Utilizou o amplo espaço deichado após a demolição da Casa do Dr. Octaviano Veiga Lima. Exatamente aí é que Geraldinho, todas as noites fez seu trabalho.
Geraldinho está levando o nome de Carmo da Cachoeira para outras localidades e elevando-a através da qualidade de seu trabalho e dos modernos equipamentos. Seu palco evento, montado sobre as bases de um caminhão imenso deslumbrou os cachoeirenses, quando aqui chegou. É o cachoeirense mostrando sua cultura e convicto de que está pronto para mostrar sua cara onde e como for necessário. Geraldinho é um jovem empresário e de grande valor. Um contribuinte ativo, que através de seu trabalho engrandece a cidade, a faz conhecida e respeitada além de trazer para cá recursos financeiros, resultado de um trabalho de garra e valor.
Parabéns a Geraldinho e sua equipe. Isso é cultura, o resto é conversa.
Projeto Partilha - Leonor Rizzi
Próxima matéria: Um quarteirão de luz em Carmo da Cachoeira.Artigo Anterior: Um sítio arqueológico em Carmo da Cachoeira.
Comentários