de: Alma
TS Bovaris capta pétalas de luz emanadas do infinito, num instante de bençãos. Lançadas em profusão e da profundidade do Cosmos pelo Criador de todas as coisas ao planeta, visa tão sómente amenizar as dores e sofrimentos daqueles seres orantes. Ele, TS Bovaris consegue, ao colher os frutos e da colheita partilhar através de palavras. O envio a nós internautas e leitores assíduos desta página, é a forma por ele encontrada de multiplicar as pétalas de luz. Por vir do Cosmos tem energia divina, e por partilhar fraternalmente é mantida na lei do amor puro e desinteressado. Para mim, é isto aí, não sei se soube dar interpretação àquilo que meu coração entende como correto. Fica, no entanto, registrado meu depoimento e incentivo aos organizadores deste blog, de leitura diária obrigatória.
de: família carioca
Como leitor gostaria de agradecer ao organizador deste blog e a Igreja, impulsionadora da cultura local. Uma rara oportunidade que temos de colaborar com página de tão alto nível. Entramos diariamente com imenso prazer neste veiculo de divulgação, e imediatamente buscamos este endereço. Um refrigério para a alma.
de: José Antonio Gonçalves
O destino das andorinhas.
Aproveitando a poesia de José Antônio, dou-lhes uma dica:
Comentários
Aos vinte e seis dias fugio hum escravo meo por nome Joze Antonio. Ontem achou-se ele morto e já bastante disfeito prabaixo da tapera da Vargem julgo pertencer a Freguesia da Cachoeira. Como me consta que V. S. he o subdelegado em exercício por isso pesso e rogo o favor de vir até esta sua caza para poder com a justiça conforme manda e no mais aqui estou as suas ordens por ser (ilegível". Assina MARCIANO JOSÉ DA COSTA.